Fotos semana 1 de dieta + pão especial

Enquanto vos escrevo, espero pela minha encomenda do green supermarket. Com ela vem muitos dos meus novos produtos alimentares. Quando chegar partilho convosco a minha dispensa!

Entro amanhã na segunda semana neste plano alimentar, que ronda as 1330 kcal por dia. A maior parte vem de proteína. Acho que a partir daqui terei dias refeed, 1 a dois por semana. São dias em que a quantidade de calorias aumenta, mais em forma de HC de forma a ajudar o corpo a recuperar sem comprometer a perda de gordura. Mais pormenores da dieta para depois!

Um dos alimentos que tenho na dieta é um pão especial proteico chamado Dr Zaks. O bom deste pão é que tem poucos açucares, muita fibra, pouca gordura e imensa proteína!! É integral e bastante saboroso. Como 2 fatias deste pão por semana acompanhado com manteiga de amendoim.

table

E abaixo as fotos deste domingo, depois de 11 dias de novo plano alimentar e treino. Ainda falta muito para o resultado final!!



3 comentários:

  1. Falas em perda de gordura... tu ainda tens disso? Não me parece... Não deveria ser manter e tonificar? A única gordura que vejo são as maminhas :) e essas não são para perder ;)

    ResponderEliminar
  2. ei!
    uau! nunca tinha visto um pão com tanta proteina! deve ser otimo!!!!
    e vc também está otima! vai nos mandando as noticias!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Parece interessante, esse pão :o

    Estás optima :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)