Novos planos!Macros e exemplos de refeições

Meninas chegou!

Há já uma semana tenho um novo plano que me explica tudinhoo!

Tenho o meu perfil de macros e tenho 3 meal plans possiveis!

Claro que nesta fase inicial convém manter os planos, mas, daqui por uma semanita vou poder começar a 'brincar' com a alimentação, desde que não ultrapasse os valores!!

Tenho muitos novos alimentos no plano! Yuupy! Desde beans, lentilhas, feta cheese, chocolate negro 85% (!) a vinagres e azeites!

Tenho dois exemplos de refeições para partilhar. Claro que está tudo contado, não só as gramas como os macros. Por exemplo, a mesma quantidade de queijo feta  da marca Y tem macros (valores nutricionais) diferentes da marca de queijo feta H, por isso não se guiem só pelas quantidades! 

Almoço: 100 gr de lentilhas cozidas, 200 gr de tofu, 1\2 pepper, 50gr de broculos e 20gr feta cheese

P.A.: 1 fatia de pão especial de proteína (falarei nele mais tarde), 20 gr de peanut butter, 50gr de espinafres, 100 gr de egg whites e 20gr de feta)
Tbm tenho um novo plano de treino que falarei melhor dele mais para a frente ;)

E aqui estão as fotos de uma semana atrás, quando comecei com o plano. Agora é esperar pela evolução!

  


Agora vou ler-vos, que a minha vida tem estado num turbilhão sem tempinho para respirar :s

6 comentários:

  1. vai nos mantendo informadas sobre esses planos e postando fotos das refeições e tb da evolução para que possamos acompanhar tudo!!!!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Como é que consegues seguir esses planos á risca?? Essas sugestões parecem boas:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesar os ingredientes e contar os macros pela tabela nutricional!
      Parece um jogo entre matemática, ciência e o prazer de comer! Ou o prazer de saber o que estou a comer e o efeito disso no meu corpo. :)

      Eliminar
  3. Que saudades eu tinhas de ver as tuas comidinhas :D
    Fico contente por introduzires mais alimentos no teu cardápio, agora fiquei eu sem as lentilhas e o feijão :p
    Fico a espera desse plano de treino, boa evolução Jo* kiss

    ResponderEliminar
  4. uhh, pareces super motivada :p
    "brincar com a comida" é do melhor que há hahah :p

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)